Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2002

MEU MUNDO CAIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUU.....

Tem vezes que você está tào brega mas tão brega que a música que combinaria com sua vidinha seria alguma da Wanessa Camargo.

I WANNA BE DAYLIGHT IN YOUR EYES....
Pois é, agora em pedacinhos pequeninos!!!
Que eu não faço pra ficar famosa e me livrar do Beto Jr. Agora eu me inscrevi no Popstars. Falei que além de tudo, toco guitarra, violão, componho e outras coisas muito úteis. Cá pouco vou virar ídola das pattys, vou fazer muito sucesso!!! Esse vai, eles TEM que me ouvir!!!

... e me ouviram!
Eu tava nesses dias fazendo esteira e estava tocando uma música das antigas regravada por quem? "I wanna be daylight in your eyes." E eu tava mó empolgada na esteira cantando: "And when I think that I'm alooone.." Eis que aparece o tiozinho faxineiro do prédio pra pegar a chave. Eu fiquei roxa!!!!
eXTReMe Tracker