Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2002

AND THE OSCAR GOES TO.....

Nem pra mim, nem pra você. O bam-bam-bam da premiação ontem foi o filme "Uma mente brilhante", que ganhou nada menos que o melhor filme. "Uma mente brilhante", sempre quando eu ia no cinema, tinha uns nego querendo ver. Mas sempre vinha alguém e dizia: "Mas também está passando 'A Tartaruga Manuelita', vamos ver?" E aí o pessoal acabava optando por "A Tartaruga Manuelita". Não, eu não vi "A Tartaruga Manuelita", foi apenas uma suposição, mas todos esses últimos filmes que eu vi foram assim.
Enquanto às apostas: Não é que "Pearl Harbor" acabou ganhando 1 Oscar, o de melhor edição de som? Cara, quando eu vi esse filme eu fiquei lá reparando se o som dos kamikazes vinha de um lado e a explosão do outro? Para ver como é importante a edição de som (ai, para, to desconsiderando assim o trabalho do nosso tecladista Leandro).
Já "Moulin rouge", que virou a aposta pós-atentados, ganhou 2 Oscars: o de direção de arte e o de figurino. Bem merecido!!!

ENQUANTO ISSO, NA CASA DI IRENE....
La Casa di Irene, si canta, si ridi, c'e gente che viene, c'e gente che va. Por isso, a ex-Casa dos Protistas virou Casa di Irene. Porque começou assim: eram 12, saiu o Lulo, ficou 11, entrou a Escarola e o Feiticeiro, ficaram 13, saiu o X, ficaram 12, saiu a Escarola, ficaram 11, entraram a Analice (???) e o Vanucci, ficaram 12, e agora, saiu o Mario Velloso. Agora começa tudo de novo.
eXTReMe Tracker