Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2002

NÃO ME DEIXE FORA DA SUA AGENDA NO FIM-DE-SEMANA

Este fim de semana, além de assistir "Homens de Preto II" com todos aqueles aliens inclusive o alienest de todos, o Michael Jackson, e de jogar paintball no meio de um monte de macho, sendo a única muiézinha (Ich habe der Tag gewonnen), foi cheio das despedidas, já que meinen Freund vai para Dinamarca na quinta. De falar, já estou com saudade. E por falar em viagens de intercâmbio...

BBB (Beto's Big Band)
Finalmente vi a Natalie depois de praticamente um ano!!!! Ela contou toda empolgada o que houve nos States, que ela tinha aula de canto, que as escolas de lá são mais "forgadas" que as nossas, que ela engordou 10 quilos por causa do almoço de lá, que era macarrão com queijo, hot-dog e feijão doce. Eca!
E a grande sensação da missa de ontem foi o Beto Pai, seu Osvaldo. A gente tem que terminar a missa mais rápido quando o padre desanda a falar. E a gente terminou mais cedo as músicas, mas tinha alguém que não deixava. Quando estivesse encerrando, aparecia:
Beto Pai: "Te agradeeeeeço aindaaaaaa...."
E a gente parava e ele continuava:
Beto Pai: "Escondido tu estáááááás...."

TV PORTARIA (Isso sim que é reality-show)
No capítulo deste fim de semana, apareceram a velha bêbada do segundo andar, a família que foi comprar comida congelada, o homem que parecia com meu pai, o Everton, o entregador de pizza e o time de fut-sal que atazanava o porteiro. Tinha uns dois que abriam e fechavam a porta e um que andava fazendo embaixadinhas de frente às câmeras. Tá vendo, mal começou a TV portaria e já têm intrigas no meio!
eXTReMe Tracker