Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de julho de 2002

O MUNDO ESTÁ DO AVESSO E VOCÊ NEM NOTOU

O 4 de julho foi meio trash porque aconteceram coisas bizarras ao mesmo tempo.
1. Tiroteio no aeroporto de LA, EUA num guichê de uma companhia aérea israelense;
2. Ao mesmo tempo, cai um aviãozinho em Connecticut durante os festejos da independência;
3. Ao mesmo tempo também, meu tio, vizinho da famosa anônima que ronda meu blog, foi internado com pancreatite. Pelo menos não precisa operar, mas só o fato de ele estar internado já deu um baque na família.
Aliás, esse começo de mês foi trash. Morreu Chico Xavier (e de acordo com as previsões, nenhum shopping caiu até agora), apareceu água no Muro das Lamentações, e ninguém, repeat NINGUÉM quis celebrar o um mês do atentado de 1o de junho, quando nascemos de novo!

CORAÇÃO DE ESTUDANTE (trilha sonora: "Dança Maria, Maria, lança seu corpo jovem pelo ar, ela já vem, ela virá, solitária nos ajudar...")
Hoje irei para Ouro Preto. Não haverá "estepe-out", somente o compacto dos melhores momentos. Ou não, em Foz que era viagem técnica também teve "estepe-out".
Está difícil de atualizar meu blog. Isso porque estou de férias! Estou na USP atualizando essa jeca. Voltarei a escrever na quarta-feira.
eXTReMe Tracker