Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2002

SINOPSES DE NOVELAS QUE A TELEVISA NÃO ACEITOU FAZER.

Depois de "Betty, a feia" e "Joana, a virgem", foi pensado em fazer uma novela chamada
Carla, a burra

Trilha sonora: "ô Carla" na voz do Xanddddy
Carla sempre foi uma menina muito lentinha, de raciocínio curto, mas ela tinha uns quadris que botavam até medo. Quando chegou a adolescência, ela começou a ficar com os carinhas para poder passar uma impressão melhor. Então, para isso, aos 12 anos, Carla oxigena seu cabelo, naturalmente castanho escuro, porque "os homens preferem as loiras". Ela sempre foi uma boa dançarina, que sempre quis entrar num grupo de dança. Foi aí que ela conheceu Hector Diego, um cafetão metido a "empresário rico". Ela, que sempre foi de família simples e humilde, se apaixonou por ele e abandonou a 7a série aos 17 anos por causa dele. Os dois viveram um "lindo" romance, quando Carla, que nunca se cuidava, engravidou de Hector Diego. Estava tudo quase pronto para ele lançá-la em "carreira profissional" quando isso aconteceu. Eles se casam, mas não vivem felizes. Carla é obrigada a trabalhar para Hector, mas ela gosta no começo porque ele disse que seria dançarina. Na verdade, ela seria mais uma cortesã do cafetão, que lucrava horrores com ela. Carla começou a se sentir infeliz quando conheceu um cliente chamado Alexandre Leonardo, tão burrinho quanto ela, tão dançarino quanto ela. Alexandre se apaixona por ela e até canta uma música para ela, naquele estilo "cantor de axé":
"Antes que o sol pudesse acordar, eu lhe amei, ô CarlaAaAaAaAaAa...."
Carla cai na hora, como já havia feito antes. Ela estava vivendo infeliz junto com o cafetão, mas já que estava casada, isso nào importava mais. E Alexandre só queria Carla. O seu "programa de fidelidade" com ela causou ciúmes em Hector Diego. O gigolô fazia Carla sofrer, e Alexandre fazia Carla feliz. Nesse impasse, ela teve um relance de inteligência e sugeriu para que Hector Diego e Alexandre Leonardo se duelassem, que ela ficaria com o vencedor. Mas Carla ficou com pena de quem perdesse.
O dançarino desafia Hector. Os dois dançam até a exaustão. É pareo duro. Todo mundo via a cara de cansado de Hector, que não sabia fazer nada além de ser gigolô. Ele aguenta firme até que seu coração trava. Carla se assusta. Alexandre ganhou o desafio e consequentemente a mão de Carla, mas, espere aí. Ela está saindo pro hospital com Hector! E está olhando torto para Alexandre:
"Você matou meu marido."
Alexandre cai em depressão e Carla vive "feliz para sempre" com o cafetão, ou o que sobrou dele.

OBS: Enquanto não estiver, farão aniversário: minha prima, Victor, Cíntia, Marina e, dia 22, o grande dia!
ANIVERSÁRIO DO BETO JUNIOR!!!!!!!
eXTReMe Tracker