Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2002

Voltando àquele velho esquema de diário Profissão Colega de Adalgigio (Ah, no trabalho ele fica cantarolando "oh happy day" e fica assoviando uma música que até agora não descobri qual é, só sei que ele tb assoviou ela em Ouro Preto):
Hoje fui à PUC para "negócios". É, coisa do trabalho. A PUC pode ser meia "ecana", mas a qualidade dos serviços disponíveis não tem nem comparação. E, é claro, como não podia deixar de ser, houve o "monkey". Saindo da biblioteca, para pegar minha bolsa e ir pra casa, pergunto pro carinha do guarda-volumes: "Como faço para pegar um ônibus para o Metrô?" e ele não disse nada e me passou a bolsa. Penso "não deve ter escutado" e repito: "Como faço para pegar um ônibus para o Metrô?" Nisso estou guardando as minhas coisas e escuto:
"Ajdnnfbmoibnqem"
Foi aí que eu descobri. O cara era deficiente mental, e todos meus esforços para saber como pego o ônibus para o metrô foram em vão.
Nisso, já no ônibus, eu vejo um cartaz que me chamou a atenção (parece até uma coisa, sempre essas doideiras me atraem). Lá debaixo do Minhocão (no sentido arquitetônico, em virtude do grande sucesso do meu "sentido gastronômico"), o cartaz pendurado dizia mais ou menos assim: "Se você está indignado com a realidade atual, junte-se ao Movimento Humanista para um futuro melhor". Eu tenho um karma que é me deparar com cartazes de cunho religioso-espiritual-apocalíptico, como por exemplo o "Vovó Maria Conga, leio tarô na borra do café". Atraio videntes, Rodrigos Tudores, Mães Dináhs (já contado aqui o episódio da morte dos Mamonas Assassinas), Nostradamus, até mesmo pastores evangélicos que tentam porque tentam me arrastar a suas igrejas. Tem até uma história de um exemplo recente que contarei mais tarde, quando tiver tempo.

BLACK GOLD NEWS
Já que falaram, vou citar também: o homem-pêlo faz teatro e foi ELE que do nada escreveu no quadro de avisos da república: "O Carlos (Teatro USP) vai para Blumenau na 5a". Pra quê? Todo mundo por causa desta mensagem começou a fazer sua "agenda". "A Ana vai ao dentista na 6a, o Ewerton vai fazer compras, a Cris vai ao psicólogo, a Aline vai chapar na balada, a Robi vai pra Volta Redonda, a MaFê vai para Goiás, etc, etc, etc". Coitado, mal sabia que sua "agenda" ia fazer escola.

COMPLÔ BBBB
Além da minha torta de doce de leite com nozes vir sem cereja, minha água ser entregue ao Leo, e eu sem dormir no quarto do montinho ter pego gripe, descubro que o contador deste reality-show desaparece do computador do Leo, impossibilitando dele saber se foi o milésimo visitante ou não, podendo até gerar fraudes!!!
Cara, quanta asneira! Cala a boca e vai se tratar!!!

Com qual personagem de South Park voce mais se parece??


P.S.: Só para não esquecer: meu tio já saiu do hospital, tá tudo bem com ele, só precisa manerar na comida agora.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker