Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2002

Profissão dominado, tudo dominado

Hoje os meus "superiores" não vieram, então a sala ficou só pra mim. O bom de quando a sala fica só minha, eu acesso aqueles programas de rádio na Internet onde sempre aparecem aquelas rádios "Top hits da Albânia", "Rádio Evangélica da Áustria" e "Flash backs de Israel". E hoje me liga um gago:
"alo, a ccccrrriiissstttinnnaa eesstttáááá????"
O pior de tudo é que eu consegui entender tudinho que ele falou, e falei 3 gerúndios hoje. Estou evoluindo, quero estar melhorando minha marca a cada dia.

'S ALWAYS THE SAME, IT'S JUST A SHAME
Pois bem, ontem estava assistindo ao show do Genesis que estava passando na TV a cabo, toda empolgada porque nunca tinha visto Phil Collins com cabelo, quanto mais com barba. Do nada aparece: "Interrompemos nossa transmissão para transmitir 'Big Brother Brasil'" Poxa, um show do Genesis foi parado no meio para que eu visse o Thyrso se enroscar com a Manuela e o Cowboy ver filme com a Cida. Verde de raiva, mudo de canal na Record para assistir o Raul Gil, o Robinson Anjinho e o Ricardo Moisés.

O MAFE'S REALITY SHOW TEM A HONRA DE PARABENIZAR:
João Paulo Linarese
Everton de Oliveira Luiz
Por suas respectivas entradas em Direito e Sistemas de Informação no Mackenzie.

ESTOU INDO PRA BRASÍLIA, NESSE PAÍS LUGAR MELHOR NÃO HÁ
Amanhã vou viajar. Brasília, Goiás Velho e Caldas Novas. Com certeza vou pegar a via Anhanguera, cantada em verso e prosa. Não haverá "estepe-out", mas se por acaso eu quiser dar cambalhota na rampa que nem o Vampeta e não ser presa, aí tem algo. Ah, quando voltar, já estarão mais de mil visitas. Não se esqueçam de anotar!
eXTReMe Tracker