Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2003

Conforme eu tinha prometido na programação anual
TELE-TRADUÇÃO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Desde o começo do ano eu quis fazer alguma tradução para marcar o Dia dos Namorados, embora até agora eu não achei o meu. E foi por isso mesmo que eu decidi fazer a tradução de uma música qualquer que manifestasse os meus sentimentos em relação a esta data tão festiva.
Muito pensei até chegar na "Aijescol", do Stevie Wonder, pois é uma música brega, fácil e tem a ver com o fato de meu uniforme na empresa ser vermelho (um dia a gente cantou "aijescol"). Mas teve um porém: já tinham usado essa música em outro comercial de inglês. Pensei, pensei e me surgiu essa música que é mais bonita, mais difícil e ainda tem a ver com o contexto de "Dama de Vermelho" que pontua minha atualidade. O problema é que o cantor ainda por cima tem o nipe do Enrique Iglesias, mas isso não vem ao caso. (Nota: quem quiser pegar a original e cantar junto, o nome da música original é "The lady in red". Toca em qualquer elevador, consultório, motel e transgêneros)

LEIRIENRÊ
Nevessimiluquisolovliesidiretunai
Anevessimiuchainsourai
Nevessissomenimarasquiuifiuoretudons
Luquinforaliruroumans
Erairrédechans
Airrenevessimibressiuerin
Orarrorasiniorreraquechiolai
Arrablinlain

Leirienrêêêêêêê
Isdancinuilmi (tchik tchik)
Snoubarirri
Isjustchuanmi, sueruonubi
Arrailinooooou
Disbiuribamassaaaai
Anevefoguê
Ueiuluc Tunai

Nevessimiluquizogodtsutsudiretunai
Anevessimiuchainsourai
Uârimeis
Nevessissomenipipuanabidebaiossai
Enueniutolemiaismail
Itucmaibretouei
Airreneverrasetchafilin
Sutchafilinlocomplienaidonou
Rausaidutunai

Leirienrêêêêêêê
Isdancinuilmi (tchik tchik)
Snoubarirri
Isjustchuanmi, sueruonbi
Arrailinooooou
Disbiuribaimassaaaai
Nevefoguê
Ueiuluc Tunai
Neveuilfoguê
Ueiuluc Tunai
Leirienrê
Leirienrê
Leirienrê
Maleirienrê

*****************
Depois dessa música, o que virá de gente procurando aquele cantor de "você caiu do céu, um anjo lindo me apareceu..."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker