Pesquisar este blog

domingo, 22 de junho de 2003

POLI-NOÔOMIOS, A BANDA DO ANO

Depois de três semanas de hiatos de visitas técnicas e plantão, eu finalmente voltei a tocar com os Poli-noôomios. A missa foi boa, apesar de eu ter esquecido a hora de entrar em uma música, mas fazia muito tempo que eu não tocava.
Hoje nós tratamos de arrumar o verdadeiro repertório das músicas já que dia 28 será o grande dia em que nós gravaremos o nosso CD! Pra isso fomos a casa do Flávio em duas caravanas: no carro do Flávio, Lívia, Henrique Yuji e Mariana; no meu carro, Bárbara, André, Victor Dariano e Felipe Kenji.
Bem, pra começar eliminamos todo o repertório tosco e "bizarro, bizarro, bizarro", apesar de alguns quererem. O nosso advogado Flávio decidiu que cada um escolhia a sua música e teríamos em 5 (não confunda com N'Sync) poder de veto. Seria assim:
Bárbara: Como ela é a cabeça-de-chave da banda nesse festival, ela tinha direito de escolher duas: "Nada sei" e "Dreams" dos Cramberries.
André: Escolheu "Fullgás", da Marina Lima. Quem não conhecia associou ao comercial do Senac.
Felipe Kenji: Escolheu uma do Blink 182, "All the small things"
Flávio: Escolheu "Born to be wild". Os mais novos associaram ao comercial da Citröen C3.
Henrique Yuji: Escolheu para alegria da Mariana e desgraça do Felipe Kenji, "Wherever you will go".
Lívia: Primeiro veto. Ela tinha escolhido a música do "bizarro", mas como foi vetada, ela escolheu "California Dreamin"
MaFê: Segundo e último veto. Só porque eu quis cantar uma em espanhol, a "En el muelle de san blas", escrita pelo Flávio como "sun blas". Aí a Bárbara sugeriu que eu cantasse uma da Avril Lavigne, que eu vetei. E escolhi cantar a da Alanis "You oughta know"
Mariana: Escolheu "Help!", um clássico de bom gosto.
Victor Dariano: um semi-veto. Ele tinha escolhido "Aeroplane" do Red Hot, mas como pouca gente conhecia, ele achou melhor "Around the World", depois quis trocar para a oitentista "The final countdown", que contaria com um solo do Leandro (em tempo: ele foi viajar).
Depois de ensaiadas pelo menos as que vão entrar no CD, começamos a fazer uma jam session com sucessos de Bruno & Marrone, Mamonas Assassinas, os filhos do Leandro & Leonardo, Tribalistas, Metallica (inclusive um paredão sonoro para acordar o pobre Yuji que voltou direto de uma festa de 15 anos, com todos os instrumentos fortes), Harmonia do Samba, "Que país é este" cantado "Freak le boom boom", tudo regado a um delicioso churrasco feito pela família do Flávio.

BETO JÚNIOR NO FUNIL DO CAÔ
Lembram do CD? Até agora nada, ele nem gravou direito! Eu sabia!!!!
eXTReMe Tracker