Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: AMBOS OS 20 ANOS

E o aniversário dessa vez é da Kelly, que nasceu em 08/06/1983. Ela abre seu blog com uma notícia triste: uma blogueira morreu naquele festival pela paz em Curitiba. Mas de resto, ela faz o blog junto com Cardo, o amor de sua vida. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

GUARATINGUETÁ: UM ANO DEPOIS (o que mudou e o que ficou o mesmo depois da trágica história do cavalo de Guaratinguetá)
Marcas do que se foi
O episódio do cavalo ainda é muito citado entre as "vítimas", principalmente com Ricardo Nhunhes, o namorado da Daniella. Além disso, Denise ainda ostenta a cicatriz da queda que ela teve lá naquele trágico dia.
O dia 1/6/2003 e a noite antes
Embora o medo estivesse presente, não houve acontecimentos cavernosos. Fomos todos na casa do JP ao tradicional foundue do meio de ano, em que ele desenterra um CD dos Mamonas Assassinas. Mais tarde teríamos uma visita técnica a Paranapiacaba (ou melhor, Parana-que-acaba) que ocorreu com algumas dissidências que já foram resolvidas.
O que aguarda o JUCA 2003
Depois do ano passado, os organizadores do alojamento da ECA decidiram mudar para um lugar mais perto dos jogos e mais longe da Maria Camburão. E as pessoas envolvidas vão se alojar em hotéis em vez de trazer a mala ao alojamento. E mais uma coisa:
Eu vou trabalhar o feriado inteiro! Que emoção, não será desta vez que reencontrarei (ou não) Maria Camburão. E acho que mais gente também não vai.

eXTReMe Tracker