Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2003

FINALMENTE EM FÉRIAS, PODEMOS VOLTAR COM A SESSÃO MENINAS VENENO
E os aniversários altamente defasados são:
Alessandra Dentini, que nasceu em 08/06/1983
Izabella, nascida em 15/06/1983
Adriana, que nasceu em 18/06/1983
Sofia Emanuela Bressan, das SSS, que nasceu em 27/06/1983 (ela já é mãe)
Renata, nascida em 27/06/1983
Bárbara, que nasceu em 27/06/1983
Mari Yamanaka, que nasceu em 28/06/1983
Kika, que nasceu em 28/06/1983
Enfim, mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


PREMONIÇÃO DA PREMONIÇÃO
Em junho de 2000, eu e mais umas 10 pessoas fomos assistir "Premonição". Aquela cena do avião não era recomendável para pessoas que tivessem medo de andar como eu. Mas até aí tudo bem. Mas o final do filme era tão tosco, mas tão tosco que quando perguntaram pra mim o que eu achei, eu tive a minha premonição:
"O final parece que vai ter continuação, um 'Premonição 2'."
Três anos depois, a profecia se cumpre.

RESOLUÇÕES PARA AS "FÉRIAS"
1. Treinar "Ueréver iul uil gol"
2. Ler "Lolita"
3. Treinar "Ueréver iul uil gol"
4. Fazer minha camiseta "POSER"
5. Treinar "Ueréver iul uil gol"
6. Ir em alguma balada pra desanuviar
7. Treinar "Ueréver iul uil gol"
8. Gravar a minha versão do "boi skatista"
9. E por fim, treinar "Ueréver iul uil gol"

BALANÇA CAIXÃO, BALANÇA VOCÊ, DÁ UM TAPA NA BUNDA E VAI SE ESCONDER!

Palmadas no Bumbum



Que castigo você merece?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker