Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2003

JÁ SEI NAMORAR, JÁ SEI BEIJAR DE LÍNGUA AGORA SÓ ME RESTA SONHAR *
Ontem foi mais um dia deprê na vida de MaFê. Todos estavam com os seus pares, o rato ca rata, o gato ca gata, o ganso ca gansa, o jacaré com a jacaroa, o elefante com a aliá, o bicho-da-seda com a bixete-da-seda, mas MaFê estava só. E até mesmo o seu amado e atual investida a trocou naquele dia por uma tal de Mary, Mary Jane.
Pois bem. É por isso que a DONSEIVAPRÊ FOR MINAU & CIA lança essa singela promoção:
ARRUMEM UM NAMORADO PARA MAFÊ!!!!!!!!
Quem se interessou mande um e-mail para mafe.berdin@globo.com que ela responderá ansiosamente!!!!
P.S.: Agora, se ela vai namorar ou não, eu não sei, mas que alavanca as visitas uma coisa dessas, ô se alavanca!
Atualização: Veja mais: tivemos o Gabão da ECA primeiramente no Fica Comigo, mas ele mais fez música pra Fernanda Lima do que outra coisa. Tivemos o Zarpa no Fica comigo. Fontes me informam que teremos mais um ecano no Fica Comigo. Até o Latino está procurando namorada pela Televisão, porque não eu?

* Minha mãe costuma cantar: "Já sei namorar, já sei beijar de língua agora só me falta trepar!"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker