Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2003

O PLANTÃO MÉDICO MAFÊ'S REALITY SHOW INFORMA:

Essa eu não podia deixar de publicar. De ontem pra hoje do nada, sete pessoas da nossa turma de treinamento na empresa passaram mal, com febre, tontura, e às vezes tosse. Sem contar de mais um que estorou a veia no seu olho. Isso foi hoje de manhã. À tarde eu e a Lucila também começamos a sentir mal-estar (eu estou escrevendo assim meia meia), ela com febre e eu com tontura, dor de cabeça e enjôo (não, daqui a nove meses NÃO vai nascer). Existem quatro possibilidades de causas deste imprevisto muito estranho, que calhou depois com uma queda no sistema que a gente estava usando:
1. Virose. Uma pessoa estava com gripe na semana passada, daquelas bem brabas, e por causa do nosso ambiente de trabalho (sala fechada com ar condicionado subindo e descendo), acabou espalhando pela sala.
2. SARS. Os sintomas são os mesmos e a gente entrou em contato com uma pessoa que passou um tempo na China.
3. Estresse e pressão. Surgiu uma corrente que afirma que tudo isso é psicossomático e que não passa de estresse causado pelo trabalho e pelo final do semestre.
Mas a mais convicente vem agora:
4. Encosto. Zífio, suncê tá com encosto dos brabos, aquela sala tá com problemas de pessoal e de sistema. Nada que um bom sal grosso resolva.
Voltemos agora com a nossa programação normal.

Moral da história (dia do meio ambiente): "O homem é corno e cruel: mata a baleia que não chifra e é fiel" (Mamonas Assassinas)
eXTReMe Tracker