Pesquisar este blog

domingo, 5 de outubro de 2003

A GUARDA VOLTA AO CONDE

E hoje tivemos uma missa como há muito tempo não fazíamos. André e Leandro não apareceram, mas quem veio fez de tudo para ensaiar (e já nos programarmos para o Crisma 2003, dia 16 de novembro). E ensaiamos antes e tocamos depois.
Atualização: Como pude esquecer que tocamos uma música que era parecida com a "música do Robin Willians da novela"! E pior que lembrava um pouco mesmo.
E nos ensaios, lembramos de uma outra pérola de Beto Júnior (ele mesmo, que há meses foi posto de lado depois da história do CD virgem!):
Tem uma música que cantamos que se chama "Eu navegarei": "Eu navegarei no oceano do Espírito...". E tem outra que se chama "Eu celebrarei": "Eu celebrarei cantando ao Senhor". Não é que Beto Júnior (na época que da formação atual a Guarda só tinha eu e o Flávio) me solta um: "Eu navegarei cantando ao Senhor"?
Aliás, falando nele:

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA
Atenção Brasil!!! O nosso segundo artista (porque agora o MaFê's Reality Show está mais preocupado com a Guarda do Conde) será divulgado ao vivo no programa Boa Noite Brasil, de Gilberto Barros, dia 8 de outubro, às 22h, eu acho. É porque vem tocar lá uma banda da qual ele está entrando: União Total. Segundo minhas fontes informantes, é uma mistura de rap com rock (Limp Biscuit?) na qual ele vai cantar, mas ele NÃO vai vir no programa. Eles vão divulgar o CD virgem do Beto Júnior, e vocês verão que eu não passei quase dois anos mentindo pra vocês!

CENA TOSQUIEST - VALE A PENA?
Depois de tanto tempo sem momentos nostalgia e cenas tosquiest, vejo cenas tosquiest como da turma de franceses na balada da ECA pedindo loucamente por "Caipirrrrrrigna!" Aliás os franceses se divertiram como nunca tomando caipirrrrrigna e dançando músicas de momento nostalgia que...... esqueci!

EU NUNCA TIVE MUITO A VER COM ELE, O FILME QUE ELE ADORA EU NÃO VI
Ontem estava saltitante andando pela Alameda Santos quando escuto num desses bares e restaurantes elegantes de lá um pagodão "laiá laiá". Eu começo a prestar atenção de onde vem esse som, quando eis que está lá nesse bar/restaurante almoçando livremente ele, com uma mulher que não prestei muito atenção, um puxa saco incomodando, e uma câmera fotográfica porreta em frente; ele que já comentou filmes no Fantástico, no Canal 21 e hoje está na TV acabo: Rubens Ewald Filho. Sem o rebuliço da Kelly Key, com o requinte daquela parte de SP. Aliás, ando vendo muitos famosos ultimamente.
eXTReMe Tracker