Pesquisar este blog

domingo, 5 de outubro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE PURA INSANIDADE

Temos hoje o aniversário de Mariah Manson, que nasceu em 05/10/1983, e mora em Araraquara (que por sinal ela odeia). Nos dias que ela não escreveu (ela não escreve desde outubro de 2002), ela aprendeu a tomar juizo e ganhou uma linda cachorrinha. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DIZENDO TUDO
E também o aniversário de Juliana, que nasceu em 05/10/1983 e mora no interior do Rio Grande do Sul. Ela não gosta de datas comemorativas, porque se sente imóvel em relação ao tempo. Mas mesmo assim, mil felicidades a também esta Menina Veneno!


O FANTÁSTICO BISNES DE MAFÊ E COMPANHIA
Foi um sucesso a II Semana de Turismo ECA-USP, que ocorreu entre dias 22 e 26 de setembro, apesar de alguns imprevistos, mas evento é evento. Muitas discussões e palestras legais, poucos caras toscos para se sair comentando, e a esperança que o Brasil mostre a sua cara no cenário turístico internacional, com o apoio de todos os setores. Mas como esse não é um blog profissional, vamos então agradecer e parabenizar: Ana Cristina, Ana Paula, Carol Baldi, Ju Rossi, Ju Cardoso, Kátia Lika, Kelly, Mariana Oshiro, Michele "bixete", Michele Minzon, Renata Rampazzo, Renê, Rosana e Thiago "Pira" pela organização da Semana!

Ah, e a Rádio Estéreo Estepe FM faz uma homenagem ao Brasil:

BRASIL (de Cazuza e George Israel)
Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer
Não me ofereceram
Nem um cigarro

Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito é uma navalha

Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim

Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer

Não me sortearam
A garota do "Fantástico"
Não me subornaram
Será que é o meu fim
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada pra só dizer sim, sim

Brasil
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim
Grande pátria desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
(Não vou te trair)



Aproveitando o ensejo para lançar um novo quadro no programa:

GRANDES MÚSICAS E SUAS VERSÕES
"Brasil" foi regravada por Gal Costa, Kid Abelha, Cássia Eller e muita boa gente da MPB. Mas uma coisa que só eu que lembro foi no primeiro Caldeirão do Huck quando o Incrível Huck juntou Gabriel, o Pensador, com Zezé di Camargo e Luciano para cantarem essa música.

You are Trinity-
You are Trinity, from "The Matrix."
Strong, beautiful- you epitomize the ultimate
heroine.


What Matrix Persona Are You?
brought to you by Quizilla

À noite tem mais.
eXTReMe Tracker