Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE GATINHA

Temos hoje o aniversário de Gizlaine, que nasceu em 26/10/1983. A loira se assume como tal, e traz neste site fotos das pessoas de seu convívio, principalmente de quando ela ainda era morena. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

A GUARDA VOLTA AO CONDE
Hoje não veio nem a Bárbara, nem o André, nem o Henrique, e nem o Leandro. Mas mesmo assim, fizemos um pequeno ensaio para domingo. Eu não irei ter folga de fim de semana este mês. Portanto vou mover os pauzinhos para não trabalhar das 12 as 16. E dia 2 de dezembro eu terei prova, portanto também não irei tocar. Mas estamos ensaiando um pouquinho. E o Victor Dariano esqueceu os óculos, mas mesmo assim enxergou a partitura de uma música nova e meteu bala no baixo.
E tem a história da "festa" de colação de grau (que não vou poder ir).
Em 2000 quando a turma minha e do Flávio se formou, a gente se comportou bem em Bragança Paulista, mas no último dia de aula quebramos tudo literalmente (ok, foram uns 5 gatos pingados), a coordenadora proibiu festa em 2001.
Em 2001, surpreendida com o comportamento dos alunos, ela resolve liberar Bragança, mas lá quebraram tudo literalmente (foram uns 5 gatos pingados, mas quiseram botar a culpa na gente da banda), a coordenadora proibiu festa em 2002.
Em 2002, na turma do Valtinho, surpreendida com o comportamento dos alunos, ela resolve liberar Bragança, que parece ter sido tranquilo, apesar de eu não ter ficado até o final. Houve treta mesmo na festa no Democrata, mas foram uns 5 gatos pingados. Não sei como, a coordenadora resolve liberar Bragança em 2003.
Em 2003, na turma do Victor, Henrique, André, e da Raquel do espanhol, surpreendida com não sei o quê, a coordenadora proibiu festa, somente uma pequena missa dia 2 de dezembro à noite.

FILHA DE PEIXE 2003 - A HISTÓRIA SE REPETE
Em 1991, quando minha mãe vinha me buscar na escola, sempre tinha uma música que tocava assim que ela ligava o rádio. Era o sambinha "Talismã" do obscuro cantor Elson, sucesso anos depois na voz de Leandro & Leonardo ("Vai, saudade diz pra ela, diz pra ela aparecer...)
Em 2003, indo ao trabalho ou a faculdade, sempre tem uma música que toca quando eu passo pela 23 de Maio com o viaduto Santa Generosa. É a nova do Nickelback-this-is-how-you-remind-me, que eu não sei o nome, mas tem um pedaço que fala que "the book is on the table"

TEM COCA AÍ NA GELADEIRA?

Que utensílio doméstico você é?

eXTReMe Tracker