Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2003

"Uaslaaaaaa, gatudu, gatudu, beibe, uaslaaaaaa, issibaras, issibautrasbei..."

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS NÃO ENCONTRADOS
Temos hoje o aniversário da Ludmilla, que nasceu em 19/10/1983, mas seu site está fora do ar. Mas mesmo assim, mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


A GUARDA VOLTA AO CONDE
Estamos agora ensaiando as músicas pra tocar no crisma dia 16 de novembro, e também dia 2 de dezembro iremos tocar para os formandos do 3o. colegial do colégio, entre eles nossos guardas Victor Dariano, Henrique Yuji e André. Mas infelizmente não será em Bragança Paulista, como foi anos anteriores. Talvez seja por causa do ano que eu me formei, que foi tão bagunçado que a partir daí prometeram jamais fazer a festa de "formatura" lá. Mas isso não vem ao caso.
Tocamos hoje, mas somente a Bárbara não estava presente. Depois de tantas semanas, o padre tirou o santo, por causa do adiantado da hora. (Por causa do horário de verão, muitas pessoas só vieram no final). E o Flávio tocou novamente no teclado "Sexed up", a música do Robbie Willans que casais apaixonados e analfabetos em inglês oferecem a si próprio.
Antes da missa, cada um troca de instrumento. O Flávio vai pro teclado, o Henrique para o violão, o Victor e o Kenji pegam as guitarras, eu pego o baixo e aí tocamos cada um algo. Eu ainda quero aprender a tocar baixo, até porque a vizinhança anda reclamando muito. (PIADA FRACA DETECTED)



Em alta: balada que toca de um tudo, até mesmo "To be famous is so nice"
Em baixa: "U, UHU, AIAIAIAIAI!!!!"
eXTReMe Tracker