Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS NÃO NORMAIS

Temos o aniversário da Cláudia, que nasceu em 27/10/1983. Mesmo chocada com um mês da morte de seu amigo Brunão, ela pelo menos aproveitou o domingo e foi comemorar o aniversário de uma amiga, e desde segunda passada ela só quer é beijar na boca e ser feliz.
20 ANOS MORDENDO A MAÇÃ
E também o aniversário de Jéssica, que também nasceu em 27/10/1983, e cursa Jornalismo na Metodista. E faz uma crítica pontual à criação de "mitos" pela indústria cultural brasileira, incluindo regravações de músicas bregas por Caetano Veloso.
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


NO CARRO COM MAFÊ
Viagens inúteis. Quando você está na Zona Sul, querendo ir na Zona Oeste e voltar depois pra casa na Zona Leste. Saí do trabalho para ir na faculdade fechar um projeto (aliás, hoje a faculdade está fechada). Mas antes eu passei no McDonald's "Amo-muito-tudo-isso" para poder almoçar. Até aí tudo bem, mas tive que dar a volta pelo Butantã inteiro e acabar parando perto da Raposo. Tinha uma viatura policial e eu fui chamar de dentro do carro. O policial sai do carro, levanta a arma e eu...
- Por favor, eu só quero chegar na USP.
Ele explicou, eu me perdi, e acabei entrando em uma rua cheia de entradas para a direita, sendo que a faculdade era à esquerda. No final da rua, tinham duas opções: a Teodoro ou a Rebouças. Nenhuma delas dava para a faculdade.
Moral da história: "Foi muito em vão tudo isso"

GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
"Sei que eu errei, agora eu sei que por causa desse engano, eu paguei" (Twister)



find your queer
as folk personality
!

eXTReMe Tracker