Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2003

"Minha mãe me falou que eu preciso casar, pois eu já fiquei mocinha
Procurei um alguém e lhe disse: 'meu bem, você quer ficar na minha?'
" und so weiter...

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA QUE PODE ALTERAR OS RUMOS DA HISTÓRIA DO FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ ou ALL WE ARE IS DUST IN THE WIND
Márcia, minha professora de canto de Brasília, quase trilha sonora de novela global, disse algo na aula de terça que é polêmico no choubisnes. Ela disse que não existe mulher que cante em falsete, ou seja.....
NÃO EXISTE "RAINHA DO FALSETE"!!!
Eu fiquei pasma porque apesar de nossa cantora, a "Rainha do Falsete", estar hoje morando numa pequena cidade de 4000 habitantes no interior de São Paulo, ela chegou ao nosso blog (e ao nosso choubisnes) com essa alcunha! E ela será eternamente assim, apesar de ter encorpado a voz.
Depois do CD virgem do Beto Júnior, mais uma falcatrua descoberta nos nossos estúdios. Espero que não descubram nada sobre a Guarda do Conde.

A SEGUIR
Meninas Veneno, "A história se repete" e mais um famoso na área.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker