Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2004

CRISMA 2004 - A GUARDA DO CONDE

Domingo foi o Crisma 2004. A banda quase inteira e sem intermédios de outros tinha uma crismanda, Mariana, e seu padrinho, Yuji. Só o Leandro, na terra do Chapolin Colorado, que não estava. E de acordo com a Polícia Federal aqui, tocamos pra mais gente do que no FestFarma.
Claro, eu estou seguindo meu caminho de sucessora do Beto Júnior. Entrei errado em uma música e ainda esqueci outra. Mas tivemos pouco tempo de ensaios por causa do FestFarma. Escutei muita voz de mulher dessa vez, principalmente da Mariana, que era a mais animada. Yuji, por sua vez, estava meio rouco mas cantou e animou a galera no final. Tivemos a famosa maratona de meia hora tocando direto. Tinha uma música lá que era cheia de acordes dissonantes que o André delirou. Tocamos também a já consagrada "A alegria" blues com Victor Dariano na gaita. E botamos o Kenji na bateria no final para arregaçar com tudo! Sem antes esquecer que o Flávio colocou todo seu conhecimento de percussão da SanFran para fazer percussão de carnaval em uma música.
O padre no final até elogiou a gente. Por isso a chuva que caiu logo após. Falou que são todos jovens, alguns no primeiro, segundo, terceiro ano de faculdade, mas que vêm sempre tocar... epa! Ele se esqueceu de mim e do Flávio, que estamos no quarto ano, e da Bárbara que está no quinto. Sem contar no já Eng. Leandro.
E tiramos, sim, fotos, não só por conta, mas também pelos fotógrafos de lá.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker