Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2004

TENTE OUTRA VEZ - quarto capítulo

A VIZINHA TÁ DE OLHO NO PERU, PEGA O MEU PERU, PEGA O MEU PERU!
Essa história começa na sexta-feira quando tinha uma promoção relâmpago de peito de peru defumado light na venda perto da firma. Pedi "trezentas gramas" pra buscar depois do "selviço". Saí de lá e fui buscar o peru.
Passei o feriadão comendo sanduíche de peito de peru, quando na terça-feira (sempre nas terças-feiras), a moça da venda me liga:
Moça da venda: "Maria Fernanda, aqui é a 'moça-da-venda'*. Lembra que você pediu na sexta-feira passada 300g de peito de peru?"
MaFê: "Sim, eu fui buscar na sexta."
MdaV: "Pois elas estão guardadas aqui na câmara"
MaFê: "Como assim? Eu fui até na fila pra pegar!"
MdaV: "A reserva que você fez na sexta-feira foi justamente para que você não entrasse na fila. E você pode buscar hoje o peito de peru?" (Nota da ex-tepe: Hoje? AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!)
MaFê: "Pode ser amanhã?"
A moça-da-venda falou que não teria problema. Ainda bem. Como eu iria chegar na faculdade com 300g de peito de peru sem geladeira pra colocar? E sem contar que é A aula!
Resolvido o problema do "pego o meu peru?", vou a aula. A nota da prova: 3.0. AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! É o que dá pegar o bonde andando, mal ficar de pé e já sentar na janelinha. A professora explicou o que houve e preciso agora de 7 pra passar. Não é impossível, mas é difícil.
Fiz trabalho em grupo que espero que tenham entregue a professora.
Na quarta, fui buscar o meu peru. E por isso, não fui a aula. E aproveitei para voltar a estudar.
E o meu trabalho em grupo? Será que vou conseguir recuperar o tempo perdido? Não perca no próximo e emocionante capítulo de "Tente outra vez".

* a moça-da-venda não "quis" se identificar.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker