Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2004

TENTE OUTRA VEZ

No capítulo anterior, eu tinha combinado um trabalho em grupo pra entregar na sexta-feira. Eu mando o e-mail na quinta e percebo que ninguém responde, ninguém nada. No domingo, mando outro e-mail perguntando do trabalho. Nada. EPA!
Na terça-feira, encontro a Laritza e pergunto:
MaFê: "Recebeu o trabalho?"
Laritza: "Não recebi a parte de ninguém. Fiz a minha e entreguei sozinha pra professora. Não sei o que acontece que meu e-mail IG não recebe Hotmail"
MaFê: "Mas o meu não é Hotmail, é Yahoo!" (AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!)
Nisso, chega o Sérgio e pergunto pra ele.
MaFê: "Recebeu meu e-mail?"
Sérgio: "Recebi, e a Cris entregou o trabalho." (UFA, mas cadê a Cris?)
Laritza: "Encontrei com a Cris hoje, ela não vem na aula, mas ela entregou o trabalho."
Tinha que ler um texto em inglês pra aula, que eu li mas ainda me perdi no inglês. Devido a história do "Pega o meu peru", eu li que "blá blá blá in countries as Turkey and Chile". Minha tradução: Turkey em inglês é Peru, então ele está falando da América Latina! Er-ra-do: Turkey, na verdade, é Turquia, e a lingua inglesa também tem o seu país-peru.
A professora passou o dia da prova: 09/12 e um texto pra ler pra terça, que... não estava na xerox. AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Será que eu vou conseguir pegar o texto antes de terça? E o resultado do trabalho em grupo? Não perca no próximo capítulo de "Tente outra vez"

E NÃO PERCA
A programação de final de ano do MaFê's Reality Show 2004

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker