Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2004

A GUARDA VOLTA AO CONDE

Hoje na missa, a Mariana, o Valtinho e a Bárbara não vieram. O Leandro está na terra do Chapolin Colorado e só volta dia 10.
Ontem tivemos os preparativos do Crisma na casa dos Yuji/Kenji. E hoje a gente usou uma boa parte das músicas que tocaremos à tarde. Uma das músicas estava escrito na cifra que era do CD "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" e na mesma linha mais pra frente o nome do compositor Paulão. Lendo, parecia "Eu e minha casa serviremos ao Senhor Paulão". E hoje tivemos um diferencial a mais...
Lembram da música que cada um toca de um jeito e sai bom? Ficou estilo blues. Faz meses que pedíamos pro Victor trazer a sua gaita pra tocar enquanto o Kenji passaria pro baixo. Ontem ele fez o teste e deu certo. Já colocamos ele pra tocar hoje. Sem brincadeira, o cara foi até aplaudido. Ficou muito legal, a GDC inteira pirou com essa versão.
E daqui algumas horas, será o Crisma 2004, e minha voz está boa!
\o/
Depois de muito tempo...

CURIOSIDADES SOBRE O SHOW DE SEXTA
O Kenji teve destaque lá no FestFarma, porque no final, chegou um cara pra ele e pediu para ele cantar "Basket Case". Pensaremos em colocá-la em 2005.
E segundo o Flávio, eu ganhei um admirador secreto. Um cara que estava com uma rosa na mão no show inteiro (que eu NÃO vi) no final do show perguntou pra ele: "Já acabou? Não teremos mais a loirinha?" sendo que a "loirinha" da banda é a Bruninha, não eu, viu, Flávio?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker