Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2004

GUARDA DO CONDE: ACE TODA MISSA FOSSE ASSIM

Hoje o Leandro e o Valtinho não vieram, e a Mariana, como chegou atrasada, ficou com vergonha de ir lá na frente e cantar. Irei explicar qual seria a do FUMECA:
Seria numa quinta-feira (da qual véspera de provas de muita gente), com repertório próprio (a gente só toca cover, só se pegar as músicas da igreja, que a gente faz em segundos)
E outra mudança de planos: A missa de formatura do terceiro ano será no dia 06/12, não no dia 02 como havíamos dito semana passada. O Flávio e a Bárbara já avisaram de prontidão que não vão. Com isso, o Kenji, nosso multiinstrumentista, passa para a bateria.
E hoje o padre parou de falar do seu Bushinho. Ainda bem, porque tinham os vestibulandos da FUVEST hoje de mais importante. A nossa vocalista Bruninha irá prestar como treineira. Por isso, chamamos todos eles pra frente para cantar aquela musiquinha: "Os vestibulandos serão abençoados..." e enquanto isso eu pensava (não tem por que cantar parabéns aqui). Assim que terminamos e que as velhas iriam cantar o parabéns, eu de prontidão falei: "Boa sorte para todos vocês", cortando qualquer possibilidade. A banda inteira caiu na risada!
E o Victor Dariano ganhou um fã. Um leitor da comunidade que tem voz de locutor de FM. Sempre que ele toca gaita, o cara fica lá até o final para aplaudir.

GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
quero fotos da familia do bono
Visite este site!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker