Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2004

TENTE OUTRA VEZ - terceiro capítulo

LEO, LEO, LEO, CUANTO MÁ'LEO MÁ'BURRO ME QUE'O.*
O capítulo de hoje começou logo após o da semana passada, quando esta que vos escreve começou a estudar pra prova. Até chegar o feriado, quando fui para o Rio de Janeiro com a promessa de estudar um pouco pelo menos lá. Mas quem disse que quando se tem uma vista ao Corcovado se consegue estudar decentemente?
E foi assim até o dia da prova.
Terça dia 02: volta do Rio.
Quarta dia 03: aula
Quinta dia 04: ensaio p/ FestFarma
Sexta dia 05: FestFarma
Sábado dia 06: ensaio p/ Crisma
Domingo dia 07: Crisma
Só segunda salvou. Mas eu estudava nos intervalos do trampo e assim, cheguei até a prova. Estudei tanto que descobri que Kant foi o cara que inventou o John Lennon de "Imagine", casado com a baranga Yoko Ono. E que Morgenthau criou toda forma de poder da loira Humberto Gessinger e dos Engenheiros do Hawaii, mas eu presto atenção no que eles dizem mas eles não me dizem nada.
Na terça, torci para terminar o serviço no tempo certo e saí feito um papa-léguas.
Quando estava no trem no caminho pra faculdade, Gal Costa, Caetano Veloso e uma transeunte me davam "sorte, meu amor". Comi uns amendoins que vendiam lá e cheguei na faculdade. Encontrei minha professora de alemão e depois fiquei escutando um pouco de música clássica até começar a prova. Enquanto fazia a prova substitutiva, a professora dava aula, e se espantou que ao mesmo tempo em que eu fazia a prova, eu estava semi-ligada a aula dela. Terminei a prova e fui na xerox que tinha voltado ao normal e estavam lá todos os textos. YESS! Peguei e aguardo o resultado da prova.
Acho que agora estou me dando bem com a matéria e a novela. Mas e o resultado? Será que está se dando bem também? E o Yasser Arafat? Será ele citado porque os EUA têm uma visão idealista da Palestina?
Não perca no próximo capítulo de "Tente outra vez".

* Uma frase espanhola que minha avó sempre dizia: "leio, leio leio, quanto mais leio, mais burro fico"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker