Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

GOD SAVE THE GAME

Acordei com traficantes presos em Taguatinga. Cadê as Olimpíadas? Enfim, comecei vendo a final de tiro. Tinha um norueguês predestinado, o nome dele era Ole Magnus Bakken. Tadinho, ficou em último...
E enquanto a tv ainda passava notícias, fui assistir ao hipismo cross country. Be-to-car-re-ro! É praticamente a mesma coisa da corrida de obstáculos, mas passando pela grama, subindo e descendo morrinhos, tinha até que saltar sobre a lua.
Julião Henriques Neto lutando contra um norte-coreano. A última vez que eu tinha ouvido "primeiro assalto", "segundo assalto", foi na época que o Maguila ainda lutava. Depois todo mundo passou a chamar de round mesmo. MMA me mal acostumou, porque assistindo um simples boxe não sei mais onde pode bater nem onde apanhar. O brasileiro passou pras oitavas e cumprimentou Park Jong Choi que estava desnorteado, tadinho.
Depois ainda deu tempo de ver a ginástica artística masculina. Eu acho que este será o esporte sensação do blog nestas Olimpíadas. A equipe estadunidense saltando e o John Orozco, tadinho, sentou no cavalo, caiu de bunda no salto da mesa, desceu torto das argolas. Orozco, não chora! E o mais interessante de tudo é que os ginastas fazem tanto esforço com os braços que eles ficam não com músculos, mas com ciabattas nos muques. É, as mina pira com os ginastas da ginástica artística.
Eu ainda quero entender o que o técnico faz com as meninas enquanto elas giram nas barras assimétricas. Parece que eles vão pará-las a qualquer momento.
O técnico da equipe masculina ucraniana é o Miranda.
O handebol feminino ganhou, a Chana não jogou esta partida, mas elas ganharam da seleção da Fernanda Montenegro por 27 a 25.
O vôlei feminino perdeu para as americanas, aquelas yankees, e o basquete feminino idem. É, crianças, seria muito pedir para ter medalhas hoje, as medalhas do primeiro dia já bastam.
Agora, vamos e convenhamos: a delegação russa e a delegação ucraniana desceram no bom gosto para fazer seus agasalhos...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker