O que faz Maria Barrillari? Na realidade, eu não sei, mas entre aqui que te conto!
Pesquisar este blog
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
GOD SAVE THE GAME
Medalha de bronze para Yamaguchi Falcão. Soube do jeito mais esdrúxulo, perguntando sobre seu irmão. "Ele perdeu, tá com o bronze." "Como assim, ele perdeu, levou a prata, ele ganhou a semi-final." "É o irmão dele."
Já sorte melhor teve seu irmão Esquiva Falcão. Ele vai tentar o ouro e a prata. O boxeador predestinado esquivou na semi-final contra o inglês Anthony Ogogo (adoro este nome) e bateu muito. Wake me up before you Ogogo. Abriram até duas contagens pro ingrês (o narrador do Terra se empolgou tanto que falava "ingrês").
A Google fez agora o joguinho do futebol. Consegui agarrar 05 bolas. Agora entendo uma Chana (eu sei que Chana é do handebol, mas não pude deixar de fazer o trocadilho, ok, tá pior que o "assassinaram o camarão).
Esqueci de comentar, mas ontem tivemos outra medalha garantida, a do vôlei feminino, só falta saber se é prata ou ouro. Elas vão enfrentar aquelas yankees de novo. Agora, eu queria saber cadê as seleções cubanas de vôlei? Eu gostava de ver, as seleções cubanas eram tão fortes e tão boas... #puerrafidel!
Deu no NY Times: O mar do Norte derrota Copacabana.
Revezamento 4x400 semifinal feminina. Sou informada que as brasileiras corriam na raia 5. Pra quê, se quando trocam o bastão elas se misturam tudo? Enfim, não consegui ver nada e tive que me contentar com um australiano saltando com a vara. Depois descobri que elas foram eliminadas...
E o vôlei masculino, Brasil x Itália. Bernardinho bufando. Interromperam para passar a semifinal do revezamento 4x100 masculino. Brasil lutando para conseguir a segunda vaga na final (Jamaica, né!) A lenda, o mito Usain Bolt correndo com a tranquilidade de quem está, sei lá, fazendo cooper pela manhã. Brasil ficou em quarto e foi desclassificado.., OH WAIT! Usain Bolt não correu! Agora pra mim qualquer jamaicano que corre com cara de quem está sambando na avenida é o Bolt. Interromperam pra passar a final do revezamento 4x100 feminino. Cadê as brasileiras? Teve recorde mundial quebrado e tudo. Depois descobri que as brasileiras ficaram em sétimo. Enquanto isso, o vôlei, sem tie-break, derrotou a Itália por 3 sets a 0, garantindo no mínimo a prata.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário