Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ORGANIZANDO 2012 - A dona de casa desesperada

E continuamos com os checklists do site Vida Organizada para o mês de agosto. Reparem que pouco foi feito, porque eu saí de férias e mês que vem terei uma viagem que farei menos ainda.
  • Verificar quais seus objetivos para o mês. - Cada mês tem suas especificidades. Tarefa vista
  • Verificar quais seus objetivos para 2012 - Tarefa reunida.
  • Preparar algo especial para o Dia dos Pais - Preparei. No dia, levei ele pra conhecer a flor do cerrado. Tarefa cumprida
  • Pesquisar e definir viagens de verão. - Ok, consegui o recesso necessário, só falta organizar o resto. Tarefa em andamento
  • Entrar em contato com alguém com quem você não conversa há muito tempo. - Aproveitei e desejei um feliz casamento para um casal que irá casar e eu não poderei ir no dia. - Tarefa cumprida
  • Separar equipamentos eletrônicos sem uso para doação. - Tarefa sempre feita.
  • Fazer uma revisão da despensa para ver os alimentos que estão para vencer.- Tarefa feita meio que nas coxas.
  • Limpar atrás da geladeira - Tarefa aspirada
  • Verificar a necessidade de caixas e cestos pela casa e doar o que está sobrando ou encontrar novos usos. - Eu tenho que começar a pensar nisso, mas só depois de setembro que poderei. Tarefa pensada
  • Providenciar presentes para os aniversariantes do mês. - Serve presente pra quem fez aniversário mês passado e eu só pude vê-lo pessoalmente este mês? Tarefa adaptada
  • Comprar embalagens e fitas para os presentes de Natal. - Bom, como são poucos os presentes de Natal que compro, não preciso me importar. Tarefa peço-pra-embrulhar-na-loja.
  • Destralhar o carro. - Tarefa em constante andamento.
  • Tirar o pós das lâmpadas para evitar que queimem. - O problema é ter que tirar a arandela. Tarefa baixa demais.
  • Criar uma rotina de cuidados pessoais de acordo com seu estilo de vida. - Depois que fui na dermatologista e ela receitou uma renca de pomadas e cremes para minha pele ficar de baby, só com rotina que isto salva. Tarefa feita.
  • Tirar o pó das venezianas e dos batentes
GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
batimentos do coraçao da menina da angelica
Vem cá, serve este?

Um comentário:

Hélida disse...

"Verificar a necessidade de caixas e cestos pela casa"
Eu SEMPRE preciso de caixas e cestos. hehehe. Bjs!

eXTReMe Tracker