Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

GOD SAVE THE GAME

Acordei com uma Chana e um Allstar. Era nossa seleçã de handebol feminino jogando contra a Noruega. Enquanto isto, flashes de salto triplo. Infelizmente a Noruega derrotou nossa seleçã de virada ainda por cima.
E hoje a Google estava com um joguinho bem legal, pra você correr com barreiras. Fiz o tempo de 16s. Poderia ter ido melhor, mas o vento me atrapalhou.
E vai passando basquete feminino. A Dreama Teama simplesmente fez 85 a 40 em cima do Canadá. Sem mais.
Vôlei feminino teve Brasil e Rússia, um clássico dos treinadores estouradinhos (quem não se lembra de ver nas Olimpíadas de 1996 Bernardinho bufando de um lado e Nikolai Karpol vermelho do outro na disputa do bronze?). Jogo de vôlei Brasil x Rússia é sempre nervoso. Saudades daquela época que havia vantagem, e o jogo ficava hooooooras no 11 a 5. E pra variar o jogo foi para o tie-break. Depois de um ponto muito dentro dado errado pra Rússia, elas tiveram 1, 2, 3, 4, 5, 6 match points!!! Mas a seleçã vingou 2004 e virou o jogo, vencendo por 3 sets a 2.
Mais medalhas garantidas: Alison e Emanuel estão nas finais do vôlei de praia. No boxe, Adriana Araújo e o predestinado Esquiva Falcão já estão com pelo menos o bronze garantido. O futebol masculino fez 3 a 0 na Coreia do Sul e vai pra final garantindo no mínimo a prata. Será que teremos medalha estereotipada?
E tem dois brasileiros na semifinal dos 200m rasos, vamos ver se sobra alguma vaga na final (Bolt, né?).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker