Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GOD SAVE THE GAME

Medalha de prata para Alison e Emanuel, no vôlei de praia. Alisson, ti-ti-ti-tiamo! Eu vi só o finalzinho do jogo, que pra variar, estava no tie-break. O último ponto dos alemães me confundiu, pois achei que tinha ido pra fora, mas foi pra dentro mesmo.
Já repararam que não acordo mais com nada, né? Enfim...
O Google hoje está com outro joguinho, desta vez de canoagem. Fiz 37,1s, poderia ter ido mais rápido, mas a água estava muito gelada.
Começaram as provas de ginástica rítmica. Adoro! Acho muito bonito e muito plástico as coreografias com as bolas, os malabares, a fita e os arcos. A ginasta do Chipre Chrystalleni Trikomiti depois de executar a coreografia, fez um coraçãozinho com a mão! Argue! As ginastas não precisam ser baixinhas para executar as coreografias.
Maratona aquática: Nossa Poliana Okimoto nada, nada, nada... e nada. Ela teve hipotermia e tudo. Foi tenso...
Assisti um pouco do nado sincronizado. Não sei se é impressão minha, mas algumas treinadoras me lembram a Sue Silvester do Glee.
O taekwondo... Diogo Silva lutando na semifinal. Eu gosto destes esportes que o povo vence no grito, assim como no arremesso de peso, de disco, de dardo, da Sharapova... OH WAIT! O adversário se chama Mohammad Bagheri Motamed. Creio que pelos nomes torceremos pelo mais fácil. O nosso Snoopy Dogg sentiu o pé duas vezes. Estou mal acostumada com judô, boxe, MMA, ninguém derruba ninguém? E no último segundo, ele acerta a cara do iraniano. Advinha... foi pro tie-break (aqui chamado de golden score)!!! Diogo sentiu o pé de novo e a partida terminou empatada. Resultado, consultaram os universitários que levaram o iraniano pra final. Como assim? Depois disso ele ficou lesionado e nem levou o bronze.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker