Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

GOD SAVE THE GAME

Medalha de bronze para Adriana Araújo, no boxe feminino. Adriana bateu, bateu, bateu, mas foi incrivelmente derrotada pela russa (sempre a russa), não chegando às finais. Mas no boxe, ela já automaticamente ganhou o bronze.
Medalha de bronze também para Juliana e Larissa, no vôlei de praia. As duas agasalhadas das areias (sempre que vejo fotos delas, elas estão de top e segunda pele escura) derrotaram as chinesas, pra variar, no tie-break.
Alô, criançada, o Rebozo chegou! Sim, hoje foi a semifinal de saltos do hipismo. Rodrigo Pessoa saltou com o cavalo Rebozo e só cometeu uma faltinha de pisar no rio. Depois, Doda Onassis saltou com seu cavalo Rahmannshof's Bogeno (mas pode chamá-lo só de Bogeno) e só derrubou a varinha do Big Ben. Só que o suíço não derrubou nada. Nhé. Mas o resultado foi bom, porque fomos pra final do hipismo que também foi hoje. Bem, nenhum deles levou medalhas.
O Google hoje está com um joguinho de basquete para te distrair. Fiz 10 pontos, só não fiz mais porque quis armar o resultado pra pegar uma seleção mais fraca mais pra frente.
Teve ciclismo BMX bicicross hoje. Não esqueça a minha caloi! Aliás, a prova toda parece a infância que você, moleque, pegava sua bicicleta e ficava subindo, saltando e descendo morrinho com aquela magrela (ou aquele camelo) Caloi BMX. Mas a representante brasileira Squel Stein (adoro este nome) ficou em último na série. E Renato Resende passa para as quartas-de-final em oitavo lugar.
O vôlei masculino (sem tie-break, ufa!) está nas semifinais! Venceu a Argentina por 3 sets a 0.
A sensação do departamento é o Casaquistão. 8 medalhas, sendo 6 de ouro e 2 de bronze. Por isto, eu digo:
CANTA O HINO, BORAT!!!
E Usain Bolt correndo como se estivesse passeando no shopping deixa pra trás os brasileiros que estavam correndo com ele (ou melhor, atrás dele).
Contra a Argentina também tivemos o basquete, sensacional disputa dramática. Os últimos minutos foram tensos, mas o Brasil acabou perdendo. Varejão, não chora!

E para o final, o que está marcando mais estas Olimpíadas? Os russos (e seu uniforme fashion) ou os tie-breaks?

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker