Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2012

GOD SAVE THE GAME

Medalha de prata para o futebol masculino, tri-vice, ou melhor, tri-prata olímpico. E não é que tinha um jogador do time mexicano chamado Chavez? Isso isso isso! Eles perderam de 2 a 1 com um golzinho de consolação no final da partida. E parece que a irmã da Duquesa Lady Kate que vai entregar as medalhas?
Medalha de prata também para Esquiva Falcão no boxe. Não vi a luta, mas parece que ele não esquivou o suficiente. Mas foi o mais longe que conseguimos com o boxe nas Olimpíadas.
E medalha de ouro para o vôlei feminino. A seleçã começou perdendo feio o primeiro set, mas não deixou chegar ao tie-break, derrotando por 3 sets a 1. Por isso, pedimos:
CANTA O HINO, VANUSA!!!
A Jaque não tem uma cara de quem vai chorar a qualquer momento? Jaque, não chora, ou melhor, chora! Extravasa que o ouro é teu!!!
Acordei com o futebol masculino indo para o estádio. Fui pra internet e estava passando marcha olímpica de 50km. Adoro! O espanhol Sanchez aparece tirando uma esponja do calção. Que é, #homemberingelafeelings? O medalha de prata da prova se chama Jared Tallent. É um talento de predestinado...
E eis que a lenda, o mito, a flecha (ele sempre faz o gesto da flecha) Usain Bolt quebrou outro recorde, desta vez do revezamento 4x100. O Chuck Norris do atletismo foi o último a correr, mas correu como se pula cabra-cega. Sensacional!!!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker