Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

AT THE COPA, COPA BAFANA

Argélia 0 x 1 Eslovênia - meu amigo Charlie Brown
Acordo aos 30min do primeiro tempo. Definitivamente este foi um de mais outros jogos duros de assistir, que não me interessou em nada. Nem o Luiz Roberto narrando, porque ele não faz filosofia como o Cleber Machado, nem cria pérolas para que o mundo inteiro peça para calar a boca como o Galvão Bueno. E pior, o gol esloveno foi um frango a jabulani.

Sérvia 0 x 1 Gana - Libertadores da África
Sabe quando há jogo do São Paulo x River Plate na Libertadores e o Galvão fala "O São Paulo é Brasil na Libertadores" e você corinthiano fica com raiva porque neste jogo você é argentino desde muchacho? Então, é assim que está a África nesta Copa do Mundo. Bom, o jogo também foi bem fraquinho (ou melhor, estava ocupada com uma possibilidade de choubisnes), e fui tomar banho. Estava feliz porque finalmente ia acertar meu primeiro jogo no bolão. Até que meteram la mano de dios, fizeram pênalti, expulsaram o sérvio e Gana marcou um gol, para a alegria da África africana que explodiu em vuvuzelas.

Alemanha 4 x 0 Austrália - Volkswagen faz Gol.
Finalmente um jogo com mais de dois gols! Pena que durante este jogo eu estava ensaiando. Um dos gols foi feito por Cacau e o jogo contou com a participação de Mário Gomez.

Show de intervalo:
- Pelo andar da carruagem, Alemanha x Austrália terá sido a "goleada esdrúxula" da Copa. E eu já estou com saudades da Argentina meter 6 na Sérvia, da Alemanha ter metido 8 na Arábia Saudita, da goleada da Rússia de 6 a 1 sobre os Camarões...
- Sabem o que eu descobri? Que a seleção canarinho-do-leste se classificou pela Ásia! Eu estava achando muito estranho duas seleções da Oceania na Copa...
- Completei México, Coreia do Sul, Japão, Eslováquia, Costa do Marfim e Suíça. A Eslovênia está na boa, mas ainda não completei não.
- Nos próximos quatro dias, estarei de férias. Não sei se terei acesso para publicar os boletins "At the Copa, Copa Bafana", mas provavelmente alguns dos "melhores momentos", e tem mais: eu quero ver é praia, principalmente depois destes joguinhos mequetrefes que assisti (e o único bom mesmo eu não pude ver).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker