Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

LA COPA DE LA VIDA

Grupo C - EEUU 1 x 0 Argélia, Eslovênia 0 x 1 Inglaterra
Finalmente acertei um jogo do bolão, graças ao Landon Donovan que completou no finalzinho. Só fiquei chateada porque queria que os meninos dos Bálcãs passassem, mas meu, tu não sabe o que que aconteceu: os caras do Charlie Brown estão voltando pra cidade.

Grupo D - Gana 0 x 1 Alemanha, Austrália 2 x 1 Sérvia
Emoções fortes também neste jogo. Contrariando a lógica racial, Gana jogou de branco, e a Alemanha jogou de preto. Enquanto isso, os canarinhos do leste surfaram, surfaram, mas morreram na praia.

Grupo E - Dinamarca 1 x 3 Japão, Camarões 1 x 2 Holanda
Eto'o, eu não te escuto mais. Dava gosto de ver a seleção japonesa, ágeis no ataque, fortes nas faltas, Zico ensinou tudo direitinho pra eles. O goleiro dinamarquês foi vítima da temida Mister M das bolas, a Jabulani

Grupo F - Eslováquia 3 x 2 Itália, Paraguai 0 x 0 Nova Zelândia
Datemi un martello
Um minuto de silêncio na novela Passione. Já houve uma certa revolta na família do Seu Genaro e da Dona Conchetta lá da Mooca, Brás e Bixiga. Itália começou levando um gol logo no primeiro tempo. Um jogador eslovaco é fortemente machucado lhe tirando um bife do joelho. Já o Paraguai "administrou a vantagem" como diria Galvão Bueno e passou sem problemas para a segunda fase, mandando os kiwis voarem pra casa.

Show do intervalo.
- Acho engraçado que sempre quando há algum jogador que nasceu no Brasil e joga em outro país (ex: Tanaka, Cacau), os locutores se referem como "O brasileiro Tanaka", "O brasileiro Cacau". Quero ver se lá na Polônia eles tratam assim o Klose e o Podolski quando tem jogo da Alemanha!
- Amanhã é o grande dia. As mulheres queriam ver um duelo de colírios, entre Kaká e Cristiano Ronaldo, mas o primeiro fez o favor de ser expulso. E eu quero ver futebol! Cristiano Ronaldo não consegue bater de frente com nosso goleirão Júlio César (E não estou só falando de beleza!).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker