Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

OITAVAS DE FINAL

Macarena tiene un novio que se llama, que se llama de apellido Vitorino
Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul. Acabou o domingo no Park. Comecei a escutar no segundo tempo e Uruguai já tinha feito um gol. No telão, assisti o gol da Coreia que estava melhor no jogo (com direito a um quase gol jabulânico, que o goleiro uruguaio bateu roupa, mas a bola foi pra fora). Mas estavam todos torcendo para a celeste que marcou um gol no finalzinho do jogo.

Segura o Gyan, amarra o Gyan, segura o Gyan, Gyan, Gyan, Gyan, Gyan
EEUU 1 x 2 Gana. A seleção que representa a África nesta Copa passou para as quartas de final em um jogo dramáááático. Estava ensaiando, mas como houve prorrogação, deu tempo de pegar um trechinho do final. Claro, quando o árbitro ergueu o braço, todos comemoraram a saída dos Estados Unidos, que perderam o jogo às vésperas da parada do orgulho gay.

Show do intervalo.
Perdi a aposta do McDonalds. Quando eu pedi aquele McArgentina (tinha que ser) com a aposta indicando vitória de alguém do grupo B contra alguém do grupo G, logo pensei: "Legal, é só a Argentina vencer do Brasil na final que estou feita." Acontece que li o regulamento de novo, e vi que com a configuração das oitavas, teria que torcer para um inesperado confronto de Coreia do Sul x Portugal na final. Resultado: Coreia perdeu e eu não tenho mais chances no bolão super-size-me.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker