Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

LA COPA DE LA VIDA

Grupo G - Portugal 0 x 0 BRASIL, Coreia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim
O belo (Cristiano Ronaldo) x A fera (Lúcio). Ô joguinho ruim, tão ruim que era mais animado ter assistido ao cRássico do futebol mundial Coreia do Norte x Costa do Marfim (O clássico "agente laranja"). Quem acompanhou na Globo viu que nem Galvão achou que Portugal "estava gostando do jogo". Quem aderiu ao movimento "Dia sem Globo" viu que Luciano do Valle já estava chamando Júlio César de Júlio Baptista. A jogada mais quase-gol do Brasil foi uma bola na trave, ao gosto da Stéfhany Absoluta. E a mais quase-gol dos putos* lusitanos foi uma defesa jabulânica de Júlio César.

Grupo H - Chile 1 x 2 Espanha, Suiça 0 x 0 Honduras
Sabendo que jogaríamos na segunda, estes seriam os jogos que definiriam nossos adversários. Pelo menos escapamos da temida Espanha (que apesar de ser temida, sempre roda nas oitavas de final). Ah, e acertei o placar de Suiça x Honduras. Mas devo ter ficado em último no bolão de novo.

Show do Intervalo:
- Pena que a Globo parou de exibir as traduções dos hinos nacionais dos países, era legal saber o que eles estavam cantando.
- O Brasil vai rrrumo ao hexa e eu vou rrrumo à barra de ouro do McDonalds!
- Amanhã já começa as oitavas de final, com dois jogões de bola que definirão o semifinalista zebra da copa. Uruguai, Coreia do Sul, EEUU ou Gana? E como Galvão Bueno diria, Gana é a África nesta Copa do Mundo.

*"Puto" em Portugal é como "moleque" no Brasil. Lembro de ter ouvido isto assistindo Morangos com Açúcar, a malhação patrícia.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker