Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2004

CURIOSIDADE SOBRE A MINHA INFÂNCIA

Eu vou contar algo da minha infância. Até hoje, para mim, "Falando sério" do Roberto Carlos termina assim:

"Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas"

O motivo é bem simples. Meu pai tinha o costume de gravar para fita K7 músicas dos LPs e programas de rádio (comparado com hoje, seria como passar mp3 para o CD). E em uma fita, ele gravou um programa inteiro de rádio do Zé Augusto ("Todo sábado é assim, eu me lembro de nós dois..."), e depois uma música da Alcione. Para completar espaço, ele colocou mais duas músicas do Roberto Carlos. A primeira, coube. A segunda era "Falando sério", que simplesmente terminava em "Por uma noite apenas". Depois disso, acabou a fita!
Hoje, essa fita K7 que tinha essa "versão", nos foi roubada. Mas até hoje eu lembro dela e desta história.

E aqui está a letra inteira da música (em itálico o pedaço que eu "nunca" escutei)

FALANDO SÉRIO (Roberto Carlos)
Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar p'ra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez.

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais.

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira p'ra me arrepender

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais.

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira p'ra me arrepender

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker