Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2004

FALTAM 3 SEMANAS PARA UMA DOSE-DUPLA

Hoje tivemos o ensaio no estúdio JPL, o qual eu fiz as pazes hoje. A Bárbara e o Victor não vieram, por motivos estudantes. Finalmente ensaiamos as músicas com o Flávio na batera. Ele pegou os últimos macetes de "Minority", onde o Yuji fazia o backing do Kenji. E ambos faziam coreografias. Ensaiamos "Meu erro" comigo no "baixo" e "Super Duper Love" com as meninas fazendo backing vocal. Depois ensaiamos "Equalize", "Wonderwall" com o backing da Mariana e "Exagerado", onde fiquei numa posição privilegiada do estúdio que escutava a voz dela.
E uma notícia chata: Lívia não irá cantar nem no Valvulada nem no Fest Farma. Ela vai sair e não vai ter como ir direto pra lá.
E ensaiamos "Nem um dia", que quando chegamos por causa do ar condicionado, eu chamei de "Um dia frio" e "Another one bites the dust" com o Kenji fazendo a linha de baixo famosa. Com a falta do Victor, a pessoa que não tocaria guitarra faria o baixo.
E finalmente o Yuji escolheu a música que ele vai cantar. Ele estava entre "What it is to burn" do Finch (que eu queria só pra pular na hora que ele gritasse "SHE BUUUUUURNS!!!"), "Pictures of you" e a outra do The Calling. Resultado: será "Could it be any harder". E entre eu e ele estabelecemos uma política de compensação. Na "Another one bites the dust" ele me segura nos graves do refrão e eu seguro ele nos agudos da "Could it be any harder"
Ah, e quanto ao CD, entregamos e o Fest Farma está garantido. Mas nós ainda não temos nossa cópia do CD.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker