Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2004

RUMO AO FESTFARMA (SÓ FALTA A VALVULADA)

Hoje Valtinho, Bruninha, Yuji e Mariana não estavam porque estavam no CI. Pra completar, André e Bárbara não vieram. Enfim, metade da banda estava presente, e estava muito enxuta. Uma guitarra, um baixo, um teclado, um violão e três vozes. Hoje as vozes estavam mais grossas, apesar da Lívia.
Todos se preparando para os eventos do ano tanto universitários quanto religiosos. Domingo dia 07/11 terá o crisma, e a Sandra chamou um seminarista pra tocar violão. Serão 13 em campo! O Leandro também vai dar um jeito ao segundo retorno, que completa 1 ano de mal acabado. Mas não precisamos levar equipamentos de som, tudo vai estar lá.
E hoje tinha a primeira comunhão dos crismandos. Então caprichamos no salmo (o Kenji fez a música) e nas músicas. As jovens de 15, 16 anos ficaram mesmo é abismadas com a pergunta que não quer calar: "Para que viemos?", fato que levou duas delas a rirem durante a música. Elas também acharam estranho tocar "Tears in heaven" na igreja, mas na verdade a gente usou esse comecinho incidental para abrir uma música.
Tocamos aquela música para os crismandos, com a intenção de não tocar o parabéns depois. Mas não adianta, o público começa a cantar e todo mundo ri. Mas depois descobrimos que foi aniversário da professora de química do colégio, então este parabéns valeu pra ela.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker