Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2004

TENTE OUTRA VEZ - segundo capítulo

O capítulo de hoje começa na sexta-feira, quando eu estava toda feliz na Barra Funda indo trabalhar e observando o ratinho que fica correndo de trilho em trilho e de repente vi uma senhora segurando um jornalzinho descrevendo (26/10) e mais algumas letras que não pude ver. Xereta, fucei até achar a manchete:
GREVE NO METRÔ DIA 26/10. AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Passei a sexta pensando em como vir ao trabalho e depois ir na faculdade. O Valadão era a última escolha. Fiquei o fim de semana pensando (mentira. Dormi o fim de semana inteiro e esqueci disso) e quando chegou segunda-feira eu pedi para todos que me avisassem se tivesse greve de metrô. Fui ao cinema e na volta, o pai do meu amigo me confirmou:
Pai do meu amigo: "Amanhã não terá greve do metrô." YESSS!!!
Vencido o problema da greve, fui trabalhar com mais um detalhe. Às vezes, saio em cima da hora lá no serviço. Mas aquele dia, saí no horário exato. Peguei o trem, o circular depois e cheguei na faculdade. Deu até tempo de jantar! Depois entrei na sala e não vi a professora. Fui na outra sala e não era a minha sala. Voltei pra sala, e uma outra professora no lugar. Vai começar tudo de novo???
PROLAM-LAM E OS ELAINES
MaFê: "É aqui a aula de RI?"
Professora substituta: "Sim."
MaFê: "Mas de RI de RI ou de RI da FFLCH?"
Professora substituta: "Da FFLCH."
E quem é você? Era a professora substituta, já que a original foi a um congresso no sei-lá-aonde. Sento na sala e uma aluna me perguntou: "Você pegou as xerox da aula?"
Eu tinha só pego as da primeira prova. Não tinha encontrado as da aula porque a professora teve a brilhante idéia de NÃO colocar na capa o nome dos autores. Foi quando descobri que fizeram o rapa naquela xerox e levaram tudo. AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! E o pior, somente três pessoas de uma sala de 50 tinham a xerox. AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Todos os alunos indignados com o sumiço repentino e misterioso das xerox e a próxima aula é prova. Eu vou me virar com o restodonte? Não percam o próximo capítulo de "Tente outra vez", agora só depois do Valvulada-Fest Farma.

Moral da história: "Eu não agüento mais, é tanta xurumela."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker