Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2004

RUMO AO FESTFARMA (SÓ FALTA A VALVULADA)

E hoje não foram tocar a Mariana, a Bárbara e o Victor, e o Leandro. E começamos a reaproveitar a melodia do salmo da semana anterior. Falta de inspiração? Preguiça? Não, simplicidade. A anterior tinha sido feita por mim, pelo André e pelo Flávio semana passada e se encaixava perfeitamente na de hoje.
E hoje teve, segundo o André, a videocassetada da semana. A gente colocou uma nova música (tirando a "a cada momento" que parecia a música do Chaves), e quando todos estavam cantando certo, eu cantei errado, parei, e todos me seguiram depois. Uma cassetada digna de Beto Júnior.
A gente também estava pensando em mudar o "Aleluia" e colocar um que parecia música de Natal. Mas deixaremos para dezembro.

I WANNA BE THE MINORITY
Como Valtinho disse no seu blog, as chances para o Valvulada são poucas. São 6 a 10 vagas para 26 bandas inscritas. Ano passado, a Fruta do Conde (como chamaram nossa banda em um fórum de discussão da Elétrica) deu o seu recado fácil fácil. Mas o FestFarma já está garantido. E será no Café Aurora ("Se você fosse sincera, ô ô ô ô, Aurora")
E ensaios agora somente no feriado, onde irei votar em Coupacabéna e não poderei comparecer.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker