Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2004

NOITE DA POESIA 2004

Ontem foi a V noite da poesia dos jovens do colégio que tocamos. Poderia ser uma noite qualquer, mas foi a noite que GDCs e ex-GDCs foram à glória. Pra começar, com Bruninha, a poetisa da banda, que defendeu majestosamente suas duas poesias "Na noite" e "Pétalas de felicidade caem". Depois, porque André e seu amigo Ricardo tocaram no intervalo fazendo bastante sucesso. Em outro intervalo, ninguém menos que o ex-violonista dos tempos betojuninos Pimenta! Ele cresceu, emagreceu e está tocando melhor. Foi acompanhar a estudante Poliana do terceiro ano que cantava "Quem de nós dois", e quando viu seus amigos fazendo coreografia da música, começou a rir, num momento "Em-ca-da-mo-men-to" dela.
Como era o quinto festival, já tinha bastante material a ser compilado. E assim fizeram, dando origem ao livro "Tenras idéias", com as poesias da Bruninha e mais poesia do Flávio e do Yuji! Mas como eu lembro das primeiras primeiras poesias finalistas em 2000, a poesia que eu mais me lembrava e queria ver era "O decágono e a perfídia", do Higor. E está lá no livro.

AT THE COUPA, COUPACABÉNA
Valtinho, façavor de comentar no seu blog o ensaio do crisma e a missa de domingo, se não for muito incômodo. Vou pra Coupacabena e só volto terça, com o resultado do Valvulada e do Fest Farma (também não está confirmado).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker