Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2005

IPOD UMA COISA DESSAS? - O fantástico choubisnes trash da Internet

Devido ao grande sucesso de "Entrei no seu site ontem", vou lançar de vez em quando alguns talentos trash que me são recomendados. Porque eu tenho que assumir algo:

"Um dia vivi a ilusão de que ser culta bastaria
Que o mundo erudito tudo me traria
Do que eu quisesse ter
Que nada
Minha porção brega que até então se resguardara
É a porção melhor que trago em mim agora
É que me faz viver."

Então, vamos ao fantástico choubisnes trash da Internet!
Neisa, a Pantera das Coroas. Sensacional! Recomendável escutar "A jabuticaba". Com "samples" ou plágios de "Summer Nights" e uma letra incrível. Saca só o refrão: "Jabutica-ba, jabutica-berá, jabuticaba é a fruta que eu vou chupar / jabuticaba, jabutica-berê, jabuticaba é a fruta que eu vou comer."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker