Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2005

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA (o regresso)

Estou aqui para provar para todos vocês que não sou que nem a Globo. A Globo lançou mais de 40 pessoas ao estrelato no seu reality-show FAMA, mas só escuto falar meio por cima de Hugo & Tiago e Cídia & Dan. Marina Elali teve música na novela, Ivo Pessoa também, Roberta Sá lançou um CD aclamado pela crítica desvencilhando sua imagem do FAMA, Vanessa Jackson faz shows por aí, Thiaguinho é vocalista do Exaltasamba, Maryanna Novaes, quem diria, foi parar no Raul Gil. Marcus Vinícius que venceu o segundo, sumiu, assim como Fábio Souza que venceu o último. E os outros do FAMA, principalmente os bons, sumiram, desapareceram, se escafederam. A Globo nunca deu guarida para seus FAMosos!
E era assim que eu estava agindo até então. Desde 2001, quando lancei o desafio no meu blog de lançar alguém famoso, eu comecei a fazer um trabalho de formiguinha de divulgação de seu nome e de todos os eventos que iriam acontecer. Apesar dele sempre ter desprezado a minha guitarra e de tudo que estava acontecendo na época, eu o estimava, e queria que ele fizesse sucesso. Acontece que a partir de 2003 comecei a perdê-lo de vista, obtendo informações apenas através de jornais.
E hoje eu o encontrei. E por isso eu tenho a honra de mostrar para vocês:

O site oficial do Beto Júnior!!!

Entrei no seu site hoje e vi que é um ótimo site, usando os recursos de tecnologia de som, imagem, flash entre outros. Bem melhor que este blog, até porque sou uma pata tecnológica (ou como diria a Tun, uma "retardada virtual" au au au au).
A sua carreira, como diria Wanessa Camargo, está indo "de vento em polpa". O seu CD, "Agora reconheço", finalmente foi lançado pela Zan-Brazidisk (a mesma gravadora do nosso choubisnes Sérgio Bianco) com a vendagem esgotada de 10.000 (repeat: DEZ MIL) cópias vendidas! Está se apresentando em programas como o do Jacaré na Rede TV (que até houve um episódio quando ele ainda era do canal 21), está fazendo shows na Estância Alto da Serra e sua música está tocando no Brasil inteiro!!!! Paulistas podem escutar pela rádio Terra FM (98.1 Mhz) às 17h. O resto do Brasil, não sei, mas está na rádio sertaneja mais próxima de você! Está para gravar em coletânea um DVD para o Jornal Sertanejo e está com show previsto para este mês em Jaboticabal!
É o MaFê's Reality Show cumprindo sua promessa de campanha! É o Beto Júnior fazendo sucesso!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker