Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2005

MILÉSIMO POST

Em primeiro lugar, eu queria dedicar este post às criancinhas, entende? E antes, quero mostrar uma música que fiz, entende? "Por favor, cantem comigo", entende?

F C F
Quem sou eu, Maradona, quem é você?
C F
Você quer ser eu, e eu quero ser você
C F
Quem sou eu, Mafezinha, quem é você?
C F
Você quer ser eu, e eu quero ser você

Musiquinhas à parte, eu sei que você leitor está aí, mas preferiria ver o filme do Pelé. São quase quatro anos de história e muitas seções diferentes em épocas diferentes, tudo isto condensado em 1000 posts. É de se lembrar de:
FRASE DO DIA
CENA TOSQUIEST
ESTEPE-OUT
NOVIDADES DO FRONT, que virou BETO JÚNIOR E O PRECURSOR DOS STROKES, que virou A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA (AMBDTOTDUS), que virou HENRIQUE YUJI E MAFÊ, UM SANDY-JÚNIOR ÀS AVESSAS, que virou RUMO À VALVULADA (SÓ FALTA O NOME), que virou THE FINAL COUNTDOWN, que virou GUARDA DO CONDE, 5 ANOS DE GRUPO SINAI, GDC NAS MANHÃS DE DOMINGO e o atual GDC - AHJARAY.
RÁDIO ESTÉREO-ESTEPE FM
FUNIL DA FAMA
MAIS UMA PÉROLA DA FILOSOFIA MAFEZIANA
O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ
GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
TRÊS TEMPOS
GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
AGENDA ORKULTURAL
MENTE INSANA PARA UM CORPO SÃO
MAFE-MÁTICAS
E também dos temporários:
CONFIRA COMIGO NO REPLAY (sobre a Copa 2002)
INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO (sobre as eleições. Qualquer)
MENINA VENENO ESPECIAL (durante o ano de 2003)
GERTRUDES, A ZAPATISTA (a novela fictícia)
MAFÊ MOSTRA UMA AMOSTRA DA MOSTRA (Mostra BR de cinema)
BOLETIM MAFÊ'S REALITY SHOW NA COBERTURA DA GREVE 2004 (Sobre a greve de 2004)
MAFÊ'S REALITY SHOW ATENADO EM ANTENAS (sobre as Olimpíadas 2004)
TENTE OUTRA VEZ (a novela real)
THIS IS NOT AMERICA (erros, curiosidades e sandices da novela grobal), que deu origem a da nova novela JAMANTA NÃO MORREU
Cotações, sessões nostalgia, especiais de fim de ano, aniversário e músicas estepe de cada ano, e "as histórias que se repetem".

Surgiram muitos bordões por aqui. Pra começar, tudo tinha contexto. Depois, "A história se repete", devido às histórias semelhantes da "Güera". Depois, Chris Martin, vocalista do Coldplay solta em português a seguinte frase: "Por favor, cantem comigo", até chegar no famoso "AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO" saído da novela TENTE OUTRA VEZ blogueira para encarnar de vez na vida real.

E por isso, vou lançar uma nova seção. A seção COMPLETE A FRASE, onde músicas populares e brasileiras terão suas novos finais. E para começar, uma do Roupa Nova:
"Se você vê estrelas demais...
Tome uma aspirina pra ver se passa a enxaqueca"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker