Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2005

THIS IS NOT AMERICA - último capítulo

Está terminando a novela mais nonsense de todos os tempos. Nem "Saramandaia" que era toda no mundo do fantástico conseguia ser tão absurda quanto "América". Por vários motivos:
1. Todo mundo ia pra Miami do mesmo modo que eu vou, por exemplo, pra Praia Grande.
2. Miami passou ilesa pelo Katrina, pelo Rita, pelo Stan, pelo Wilma, e até mesmo pelo Beta, que passava no mar em que Deborah Secco navegava para Miami. GP colocou apenas um furacãozinho meia-boca só pra dizer.
3. Boiadeiros é uma cidade fictícia localizada no interior de São Paulo, mas já disseram antes que era no interior de Mato Grosso do Sul. Conclui-se que é região de febre aftosa. NÃO SE PODE trazer animais bovinos desta região para rodeios com risco de infecção. Se fosse de verdade, touro Bandido já teria sido sacrificado.
4. A cena do parto da Sol. Sol pariu na chuva, o cordão umbilical se soltou do nada (Tião que ajudou Sol a parir não tinha cara de que carregava equipamentos de 1os socorros), Tião foi avisado pelo fantasminha do seu pai, e o bebê teve apenas problemas cardíacos, e não respiratórios decorrente da situação de parto do rebento. Sem contar que nasceu mês depois do bebê da funkeira, que tinha engravidado depois.
5. Todo mundo passava pela pensão da clandestina Consuelo. No final, do nada, todos ganharam Green Card e foram para o Brasil.
6. O casal principal da novela foi tão xoxo que terminaram cada um com seus pares.
7. Fora a cena já citada do roubo da Torloni, outra cena estranha foi quando Humberto Martins pega a Maygera pra dançar. 1a cena: May à esquerda, HM de costas à direita. 2a. cena: HM à direita, May de costas à esquerda. Cortaram várias vezes a cena de modos muito estranhos.
8. A Déborah estava Secco depois de ficar dias e dias em alto mar num barco que entrava água e no meio de uma tempestade.
9. Tião "ressucitou" segundo os médicos da novela. Nem se ele fosse cataléptico!
Entre outras coisas que já foram relatadas por aqui.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker