Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS MADE IN CHINA

Vai começar o maior e mais populoso espetáculo da Terra!
Bilhões de pessoas verão ao vivo as Olimpíadas de Pequim (ou Beijing, para puristas). E o Profissão Ex-tepe não poderia deixar de fora, é claro com sérias restrições de horário.
Amanhã já começam os primeiros jogos, com a seleçã jogando contra as alemãs, e na quinta, a seleção macho (cada) vai estrear também. E no dia 08 do 08 de 08 às 08 e 08 começará a oitava-na-peneira, ops, a Olimpíada.
E teremos uma novidade. Como na Copa houve a saga do álbum de figurinhas e no Pan a vida de voluntário, nas Olimpíadas de Pequim teremos os famosos biscoitinhos da sorte que todo mundo recebe de brinde quando pede comida chinesa pelo telefone. Sempre com mensagens relacionadas aos Jogos. Ah, e só com a Globo e a Bandeirantes para acompanhar!

NÃO VÁ SE PERDER POR AÍ
Sem boas opções de tevê, estava vendo a favorita, e que cena falsa! Não foi a Pillar que matou o marido da Claudia Raia. Eu sei quem matou. Foram os Mutantes! Além de tudo, eles são meio serial killer e saíram cantando: "Eu vou correndo buscar a Glória..." e foram atrás da Glória Menezes.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker