Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS MADE IN CHINA

O dia em Pequim começou com vôlei de praia. As belgas começaram apavorando Kerry Walsh e Misty May. Mas eu MistyMay com uma disputa equilibrada e a virada das estadunidenses. E MistyMay com os emplastros "Sabiá" de Kerry Walsh, e MistyMay com seu Bushinho olhando os popôs das jogadoras.
E começou o atletismo. Lucimara Silva nos "100m rasos com obstáculo, 100m rasos com obstáculo. Ado, a-ado, cada um no seu quadrado!" E no quadrado da minha TV, a brasileira consegue a classificação.
Vicente Lenílson foi disputar os 100m rasos (no seu quadrado?), a prova mais rápida do mundo. Ele chegou em 3o na sua corrida e se classificou. Nesta modalidade tem um corredor chamado Tyson Gay. Deve ser concorrente do George Foreman Grill.
Tyson Gay deve ter ganhado este nome depois de xingar assim o ex-pugilista, que ficou fulo e avançou em cima dele. O corredor saiu correndo em disparada, e virou velocista.
Chega de correr e vamos nadar. César Cielo na piscina nas semifinais dos 50m livre. Ele pega e quebra o recorde olímpico de novo. Tenham medo!!! Nicolas Santos na segunda semifinal nadando por fora. Caiu fora, era pedir muito dois brasileiros na final.
Acordei com mais futebol feminino. Brasil x Noruega. As torcedoras norueguesas pareciam a Adriana Esteves em "Toma lá dá cá".
Durante o hino norueguês, os caras começam a comentar sobre Camarões. Olha a falta de desrespeito!
E a goleira norueguesa se chama Skarbo. Eu tinha pensado que era Escargot.

Biscoitinho da sorte:
"Agora é hora de correr atrás do objetivo."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker