Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS MADE IN CHINA

Finalmente passamos Tadjiquistão!
Medalha de bronze para a dupla mais falada de Atenas-2004, Ricardo e Emanuel. Eles venceram fácil fácil os georgianos made in Brasil, ops, made in China. E eles são tão made in China que assinam como Geor e Gia.
Medalha de bronze para a seleção de futebol. Ganharam fácil da Bélgica e garantiram o emprego do Dunga. Tchurin-tchurin-fun-flais!
Medalha de prata para a dupla Márcio e Fábio Luiz no vôlei de praia. Eles acabaram perdendo da dupla estadunidense.
E, o melhor de tudo, medalha de ouro para Maureen Maggi! Estava com medo dela refugar e/ou amarelar nesta final, mas ela conseguiu saltar mais longe que as outras, e além de tudo...
CANTA O HINO, GALVÃO!!!
Se o hino pulava para "Gigante pela própria natureza", Maureen pulou (sua especialidade) para um verso que é a cara dela: "Mas se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge à luta", afinal ela entrou na história do atletismo e das Olimpíadas como um todo, sendo a primeira mulher a ganhar ouro sozinha, sozinha, sem ajuda de ninguém.
Temos também outra medalha garantida, no vôlei masculino. A seleção de Bernardinho venceu a Itália e vai pegar os estadunidenses, aqueles yankees... quê, de novo? Saca só:
- A seleçã pegou EEUU na final... perdeu.
- Os meninos do vôlei de praia pegaram EEUU na final... perdeu.
Chega de prata da casa, minha gente!!!
Ah, e o Brasil perdeu no "coiso".

Biscoitinho da sorte:
"Maureen Maggi, a Maureen nobre do Beijing azul!"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker