Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS MADE IN CHINA

Medalha de bronze para Fernanda Oliveira e Isabel Swan na vela classe 470. O lago do "cisne" brilhou fazendo história como as primeiras mulheres a ganharem medalha na vela.
E temos outra medalha garantida, só precisamos saber se é prata ou ouro. A seleçã vence as alemãs por 4 a 1 e vão disputar a final contra as estadunidenses, aquelas yankees. É, vocês já viram este filme, mas vamos aguardar a final. E a Prinz, a artilheira da seleçã alemã, mais parecia a Bozena de Pato Branco, daí.
Temos também uma medalha garantida pelo menos no vôlei de praia masculino. Na semifinal, Brasil x Brasil. Tem outros brasileiros na outra semifinal, mas são os georgianos "made in China".
O dia em Pequim começou com atletismo. E o Chris Brown estava correndo pelos 400m rasos. É sério, é o nome dele. There's hearts all over the world tonight! Kenenisa Bekele da Etiópia ganhou os 10.000m (rasos?) com um sprint na última volta.
Acordei com cesta. Basquete masculino, Angola x Espanha. Os espanhóis começaram perdendo, e colocaram um prodígio de 17 anos chamado Ricky Rubio, e viraram o jogo.
E a Croácia jogou pólo masculino contra a China e ganharam.
Renata e Talita disputam a semi-final rumo à medalha de bronze (Misty May, né?)

Biscoitinho da sorte:
"O nosso maior adversário é a gente mesmo."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker